quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Primeiro Post


Bom, acho que nesse primeiro post eu devo dizer o porque da criação dessa página e o que pretendo mostrar aqui.

Não quero e nem vou ficar falando muito sobre mim, porque a intenção não é essa, mas acho legal saber um pouco do perfil de um autor.
Sou uma paulistana de 23 anos que trabalha no ramo do turismo e que passa grande parte do dia na frente do computador procurando destinos desejados, lugares exóticos, hotéis de todos os tipos, meios de locomoção, enfim tudo o que uma viagem precisa! Muitas vezes nessas pesquisas encontro dicas e informações que desconheço e que quero divulgá-las, para que todos tenham acesso e quebrem certos tabus, como o de que para se fazer uma boa viagem é preciso gastar muito.  

Em meus post vocês irão achar dicas, informações e tudo que possa acrescentar algo para valorizar ainda mais sua viagem e quem sabe até descobrir afinidades com lugares jamais pensados.

BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário